23/09/2013

Linha Rock n’ Cook Tramontina

Eu adoro as linhas diferenciadas que a Tramontina lança, dá vontade de ter tudo!
Essa linha Rock n´Cook, é linda, toda inspirada no estilo Rock and roll.

Olha a chaleira com headphone

 Kit e forma de pizza inspirados no vinil

Eu já tenho dessa linha a espátula de pizza, que é uma graça.


Estava precisando de uma forma e quando vi essa, não resisti
è o modelo de 34cm

 No fundo, pelo lado de fora tem um rádio antigo

 Nas laterais tem os botões do rádio.

Eu amei, já estreei ela com uma cuca rápida que ficou ótima, todos gostaram.

 Eu já tenho da linha My Lovely Kitchen, a chaleira e a forma de pizza de 30cm


Adoro elas, foram presentes de casamento.


7 comentários:

  1. Oi Adri,
    Eu também acho linda as coisas da tramontina, uma mais linda que a outra né, parabéns pelas comprinhas amei a forma!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, é tudo lindo neh, dá até vontade de fazer comidinhas gostosas, bolos pizzas etc...
      Bj, até mais

      Excluir
  2. oii

    lindaaaaaa
    eu namoro tanto essa linha!!!
    perfeitaaaa


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, o que é a tábua com forma de guitarra, lindinha de mais!
      Bjs

      Excluir
  3. Oláa!! Adorei essa linha da tramontina, muito legal e bonita!
    Sou nova aqui no blog, acabei de conhece-lo e adorei, parabéns pelo trabalho!! Me inscrevi!
    Também tenho um blog, o Thayná Larissa, e gostaria que você desse uma passadinha lá.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dessa linha, especialmente o kit para pizza!

    Ultimamente estou namorando o kit de facas Colorcut da Tramontina, vc já viu?
    São seis faquinhas para cozinha com estampas coloridas, muito lindas!!

    Bjs
    http://ape114.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as faquinhas são uns amores, agora eu comprei a colher de sorvete da Rock n’ Cook, também gosto muito da linha La Pasticceria, tudo rosinha, um charme!
      Bj

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...