07/03/2014

Compramos o Guarda-roupas

Há um tempo atrás publiquei este post sobre nossos projetos para o guarda-roupas, minha vontade era de fazer um móvel sob medida, para ocupar bem o espaço, do chão ao teto e nas laterais também.

Porem os orçamentos variaram entre 6 e 11 mil reais, poderíamos mandar fazer, mas pensamos que também estamos precisando de cama e de mesa de jantar e com esse valor daria para comprar mais de um item.

Sendo assim, resolvemos pesquisar os roupeiros prontos.

Fomos a esta loja: Carmen Flores é uma loja grande aqui da região, a mesma que compramos o sofá e a vendedora mostrou um roupeiro da marca Coopeca é uma fábrica/cooperativa de móveis da cidade de Caxias do sul.

Apesar de ser um móvel "pronto", poderíamos escolher as cores, e adicionar/alterar alguns detalhes.

Alguns modelos que a fábrica oferece.

Esse desenho que aparece na foto que detalha o interior do roupeiro, dá para acrescentar gavetas, prateleiras etc.

Acabamento final com prateleiras

Acabamento final com módulo reduzido - é um módulo de uma porta em formato chanfrado.


O material é MDF, a altura é de 2,35m e a largura vai depender de quantos módulos terão, compramos um de 06 portas e acrescentamos mais uma em um módulo redutor, eu sempre queria um módulo redutor para não ficar apertado ali perto da porta, mas pensava que só poderia ter se mandasse fazer, e essa fábrica oferece acabamento com prateleiras ou esse módulo redutor, como em algumas fotos acima. ADOREI

Em breve eu mostro como ficou!

9 comentários:

  1. Uau, eu achei lindos Adri, aparecem ser muito bom, vai ficar como se fossem planejados. Mostra mesmo como ficou.
    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neulana, sim, são lindos e de material muito bom, pela metade do preço do mais barato.
      Bjs

      Excluir
  2. Oiiii... bom dia :)
    Que ótimoooo!! Tenho certeza que ficará lindão, você tem bom gosto...
    Todos esses modelos estão bacanas...
    Quando ficar prontinho mostra para nós...

    Beijooo

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, viu só bem lindos neh, as vezes vale a pena pesquisar por móveis prontos, são bons, bonitos e geralmente mais baratos!!!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Adri, estou conhecendo seu blog hoje através de outros blogs.
    Estou te seguindo.
    Gostei muito do seu ap, temos os gostos parecidos, tudo meio clean.
    Acho que seu guarda roupa vai ficar muito bonito pelas fotos que mostrou.
    Estou construindo uma casa se quiser dar uma olhadinha passa no meu blog.
    Abraço

    acasadaclaudia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau, seja muito bem vinda, que bom que gostou da nossa casinha, pode esperar que vou te visitar também.
      Bjs

      Excluir
  4. Ual que lindooo!!!! Ansiosa pra ver pronto..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, não vai demorar para aparecer as fotos dele por aqui,
      Bjão

      Excluir
  5. Estou procurando um assim, o meu está velho '-' kk . Beijos.
    http://purcinos.com/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...