18/03/2015

Ultimas compras

Estava precisando de cabide de madeira para pendurar calças e estes estavam por 16,90 no Carrefour, com 8 unidades 

Mas vejam que péssimo acabamento!

 Comprei esses sachês para colocar no guarda roupas para substituir os que eu já tenho, um de baunilha e um de bambu (mas não tem cheiro de bambu é um cheirinho muito bom)

 Essa caixinha bem linda é para organizar e decorar o escritório

 Comprei esse protetor de colchão da marca Ortobom, estava em promoção e é impermeável, ficou bem certinho no colchão e ajuda a manter o tecido novinho.


Precisava de roupas de cama para o colchão novo, pois o que tínhamos antes era tamanho casal, e os preços estão super altos.
Nós não usamos sobre lençol, então achei melhor e mais barato comprar somente o lençol, encontrei esse conjunto de lençol e fronhas da marca New Magnifique, algodão 200 fios por 69,90.

Combinei com essas fronhas de flor roxinha.

A cor é assim, bege com bolinhas brancas, bem delicado e clarinho


12 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas..
    E essa caixinha?! Adoro corujas!!! rsrsrs
    Tudo de muito bom gosto, parabéns!

    Beijinhos ♥
    Ah! Te indiquei numa Tag lá no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, que bom que gostou, eu amo corujinhas e adoro essas caixas para organizar!
      Bjão

      Excluir
  2. Amei o seu cantinho..passei e fiquei (já sou sua seguidora)... venha me fazer uma visitinha também e se gostar me siga (espero muito que goste!)... o enderço é www,gisellemaisfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, muito obrigada pela visita e pelo carinho, pode esperar que estou indo te fazer uma visita.
      Bjão

      Excluir
  3. Oiii...
    As vezes compramos algum item e vamos ver em casa que não era 100% né?!
    Mas mesmo assim os cabides parecem ótimos...
    Esse protetor de colchão é ótimo também, ganhei um no casamento e não fico mais sem, ele protege muitoo!
    E essa caixa de coruja que amor *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, é verdade, foi bem assim, peguei os cabides, pareciam bem legais, mas depois vi que são deste jeito, mas mesmo assim, são resistentes. Também gosto de forrar o colchão e os travesseiros também!!

      Bjsss

      Excluir
  4. Oi Adri, que caixinha mais fofa!
    Eu também preciso de cabides, mas não acho na promoção. O que eu vejo são todos caros.
    Também costumo comprar só o lençol, não compro o jogo porque não uso. Assim fica mais barato. Compro o lençol e as fronhas separadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro, sim, os jogos de lenços estão super caro, e eu gostei muito deste lenços....
      Bjão

      Excluir
  5. Amei a caixinha.. fofa demais!!
    É tão bom roupa de cama novinha e limpinha, né? Não sei, da uma sensação gostosa.. parece que eu até durmo melhor rs
    Bjos!

    www.cantinhodelais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís,é bem assim mesmo, a roupa de cama faz muita diferença na hora do soninho hehehe
      Bjss

      Excluir
  6. Dorei suas comprinhas. Amo comprar coisinhas para minha casa também.
    Te indiquei para um tag lá no blog
    Bjusss
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neulana, que bom que gostou, muito obrigada, estou correndo lá para ver!
      Bjks

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...